Taylor Momsen fez hoje (16/06) um Q&A no Twitter, onde respondeu dezenas de perguntas de fãs, traduzimos para vocês as mais relevantes! Deixamos as respostas relacionadas ao Brasil destacadas. Confiram:

Fã: Como você está atualmente?
Taylor: Bem louca na verdade.

Fã: Um conselho para os jovens que estão batalhando. Os negócios estão tão difíceis ultimamente que seu conselho significaria MUITO.
Taylor: Faça por você mesmo, não pelo dinheiro ou pela fama.

Fã: Onde o videoclipe de Back To The River será gravado?
Taylor: Estamos trabalhando nisso agora.

Fã: Você está planejando fazer novas músicas?
Taylor: Antes tarde do que nunca.

Fã: Você está namorando alguém?
Taylor: No momento não.

Fã: Qual seu momento preferido do dia?
Taylor: O crepúsculo.

OnlyTPR: Todos seus fãs no Brasil querem um Pocket Show em São Paulo depois do Rock In Rio. Você pode fazer isso acontecer?
TaylorEu acho que temos que voltar para os EUA imediatamente, mas vamos ver!

Fã: Descreva o videoclipe de Back To The River em três palavras.
Taylor: Ainda não sei.

Fã: O que você acha do Gene Simmons patenteando o “gesto dos chifres”?
Taylor: Patético.

Fã: Você saber tocar algum instrumento fora o violão/guitarra?
Taylor: Um pouco de piano, um pouco de bateria.

Fã: Descreva sua vida agora em uma palavra.
Taylor: Confusa.

Fã: Quando teremos um novo clipe?
Taylor: Espero que em breve.

Fã: O que o resto da banda está fazendo no momento?
Taylor: Todos no seu próprio mundo, imaginando toda essa merda.

Fã: Alguma ideia sobre o novo álbum?
Taylor: Começaremos em breve.

Fã: O Warren Haynes vai aparecer no videoclipe de Back To The River?
Taylor: Espero que sim, mas ele é bem ocupado.

Fã: Você está animada para o Rock In Rio?
Taylor: Estou animada para tocar em todo e qualquer lugar.

Fã: Qual é o próximo objetivo que você gostaria de atingir?
Taylor: Boa pergunta, trabalhando na resposta.

Fã: Rock In Rio será sua segunda vez no Brasil no mesmo ano. Estou bem animada e ansiosa.
Taylor: Eu também.

Fã: Eu adoraria um DVD ao vivo nessa turnê, tem sido tão incrível, eu acho que merece ser registrado. O que você acha?
Taylor: Nós queremos fazer um, apenas não aconteceu ainda.

Fã: Você gosta de garotas?
Taylor: Eu gosto de todo mundo.

Fã: Você vai adicionar mais músicas do Who You Selling For nas setlists?
Taylor: Sim, algumas.

Fã: Pro caso de você gostar de música Pop, você deveria ouvir “Melodrama”, o novo álbum da Lorde, é surpreendente.
Taylor: Eu vou checar, você deveria ouvir Down on the Upside do Soundgarden.

Fã: No que você está pensando quando durante um show você sorri olhando para nós?
Taylor: Que somos todos um.

Fã: Você consideraria tocar “Mad Love” em um show?
Taylor: Estamos trabalhando nisso.

Fã: Qual celebridade é sua crush?
Taylor: Sam e Dean (Personagens de Supernatural)

Fã: O que você acha dessa música? (MC Lan – Rabetão)

Taylor: Eu gostei, é diferente.

Fã: Qual sua música favorita do WYSF para tocar?
Taylor: Hangman e Oh My God.

Fã: O que você pensa sobre a morte…?
Taylor: Atualmente odeio.

Fã: O que você pensa sobre a carreira solo do Harry Styles? Se você ainda não ouviu deveria checar.
Taylor: Não é bem minha praia.

Fã: Você já pensou em pintar seu cabelo de outra cor?
Taylor: O tempo todo.

Fã: Como você acha possível parar todo esse ódio?
Taylor: Eu acho que é a natureza humana, nós temos que evoluir além disso.

Fã: Você ainda pensa em fazer sua própria linha de roupas?
Taylor: Eventualmente.

__________________________

Eai, o que acharam desse Q&A? A Taylor te respondeu? Conta para nós comentários.

TRADUÇÃO POR ONLYTPR

