Para comemorar um mês da passagem da The Pretty Reckless pelo Brasil, nós da Only TPR decidimos fazer um post especial para vocês, com três relatos, de três pessoas que conheceram a banda/Taylor Momsen, em sua última vinda ao país. Escolhemos pessoas das 3 diferentes cidades em que aconteceram o show! Quer saber mais? É só continuar lendo!


1° Relato, Rio de Janeiro: 

OnlyTPR: Qual seu nome?

Milrian.

OnlyTPR: Onde e quando você conheceu a banda/Taylor pessoalmente?

Milrian: Na porta do hotel no Rio de Janeiro.

OnlyTPR: Vocês tiveram contato direto, certo? Falaram sobre algo que seria legal contar para a gente?

Milrian: Sim! Primeiro eu perguntei a ela se poderia tirar uma foto, e ela disse que sim, claro. Depois da foto eu perguntei se ela poderia assinar meu caderno que uso para escrever minhas músicas, porque seria muito especial, logo depois ela me disse “Ai meu Deus!! Isso é incrível, continue escrevendo!”, ela disse para nós não chegarmos muito perto também, porque ela estava doente.

2° Relato, São Paulo: 

OnlyTPR: Qual seu nome?

Monice.

OnlyTPR: Onde e quando você conheceu a banda/Taylor pessoalmente?

Moni: Eu fui no hotel em São Paulo no dia 11, bem cedinho. Quando eu cheguei o pessoal do hotel disse que a banda tinha ido embora às 5:00, mas como os seguranças que estavam entrando e saindo do hotel, a gente não acreditou.

OnlyTPR: Ficamos sabendo que a sua situação foi diferente! O quê aconteceu?

Moni: Então, perto de umas 10 horas algumas pessoas da produção sairam junto com a Alie do hotel, quando percebemos que ela estava lá, nos aproximamos na esperança dela perceber. Ela olhou pra gente e disse que não tinha como eles pararem pra atender porque estavam super atrasados para o voo até BH. Mesmo assim continuamos insistindo, dissemos que era coisa rápida, só pegar um autógrafo, e tirar foto.

OnlyTPR: Que emoção!  Você e as pessoas que estavam la conseguiram ver a banda no final das contas?

Moni: Depois de tanto insistir para a Alie, ela entrou no hotel, e quando saiu a Taylor estava junto, só conseguimos ver as duas mesmo, os meninos entraram rapidinho na van. Elas foram super atenciosas! Um fato engraçado, é que uma das meninas que estava com a gente, tinha uma tatuagem da cruz de GTH, e ela pediu para a Tay assinar, mas quando ela viu, ela disse “To loca, its amazing!”, achei o máximo!

OnlyTPR: Você conversou com ela? Tirou fotos? Como foi seu contato?

Moni: Quando chegou minha vez de falar com ela, entreguei os encartes de WYSF e LMU para ela autografar, e falei que estava no show de SP, e que eu estava maravilhada, até então porque foi incrível e eles arrebentaram! Ela agradeceu por eu ter ido ao show e disse: “Imagina! A gente sempre tenta fazer o nosso melhor!”

A gente tirou foto e ela disse algo tipo: “Obrigada por terem vindo!”, e até perguntou se tinha esquecido de alguém, uma fofa!

3° Relato, Curitiba
:

OnlyTPR: Qual seu nome?

Rafaella Soletti

OnlyTPR: Onde você conheceu a banda/Taylor?

Rafaella: No aeroporto e também fui no hotel!

OnlyTPR: Você conseguiu falar com todos eles?

Rafaella: No hotel vi toda a banda, mas só tirei foto com o Mark, que foi la fora pra ver a gente no momento. Depois fomos até o aeroporto, e ai conseguimos falar com todos eles.

OnlyTPR: Você teve contato direto com eles! Conta pra gente o que vocês conversaram!

Rafaella: Então, eu tinha todo um diálogo preparado, mas quando a vi, fiquei muito nervosa! Eu era a primeira da fila e perguntei se poderia abraça-la, ela disse que claro! Depois eu pedi para ela assinar minha camiseta, e tirarmos uma selfie, por fim elogiei um colar metálico de bebê que ela estava usando. Ela foi extremamente simpática!

Eai, gostaram dos relatos? A banda foi bem atenciosa com todos os fãs nessa passagem pelo Brasil, felizmente muitos tiveram a chance de conhecê-los! Agora nos resta esperar por Setembro, com a volta deles para o Rock In Rio!

