Devido a situação que ocorreu com o fansite Momsen Brasil, escrevi essa nota de esclarecimento. Leiam com atenção:

Eu, Tiça, vou fazer um breve resumo, para que todos fiquem cientes dos fatos e porque não tenho e nunca tive nada a esconder. Alguns meses atrás, a Livia Linno, do Momsen Brasil, entrou em contato comigo para fecharmos uma parceria com o encontro de fãs (aqueles que organizei em SP e RJ). Porém o que deveria ser uma parceria acabou sendo algo que fiz completamente sozinha. Ela nunca me deu o menor suporte, não correu atrás de nada, não organizou literalmente nada, acabou me deixando na mão e fiz tudo sozinha. E claro isso também envolveu custos, fora todo o tempo que passei correndo atrás de empresas para conseguir itens para os sorteios (Caneca, camiseta, pulseira, pôster, bottons…). Tudo isto envolveu custo de papelaria, custo de correio… pois além de tudo ainda tive que enviar esses itens para o Rio de Janeiro, cidade onde ela mora. Essa moça nunca me dava satisfação, visualizava e não respondia minhas mensagens por dias/semanas… Foi tudo um grande estresse.
E para minha não tão grande surpresa, descobri que a mesma também era assim no Momsen Brasil, pois dava a sua palavra para algo na equipe e não cumpria, não dava satisfação, não tinha nenhum retorno. A Sofia Moran, que até então também era do Momsen Brasil (e único membro ativo da equipe) teve diversos problemas (inclusive financeiros) com a mesma.

Na quinta-feira (23/03) eu e a Sofia colocamos a limpo essa situação no Twitter, e para nossa surpresa (?) a Srta Livia excluiu a Sofia da equipe e ainda desativou todas redes sociais do MBR, sem ao menos dar satisfação para ela.

CqexV-jWAAAj0UE.jpg

Se eu cheguei em um ponto de expor toda a situação é porque muito já foi discutido no privado e nada foi solucionado.

Eu Tiça/OnlyTPR convidei a Sofia para se juntar a minha equipe, e nunca mais quero associar o meu perfil, seja por parceria ou não, ao Momsen Brasil. Um perfil que se mostrou imaturo, sem profissionalismo e respeito por membros da equipe.

No mais, Sofia Moran: Seja bem vinda a equipe do OnlyTPR!

