Eu (Tiça/OnlyTPR) criei uma rifa para arrecadar dinheiro no tratamento da minha cachorrinha, que está com infecção na bexiga. Sei como muitos gostariam de ter algo exclusivo da banda, então essa é sua chance!

Os itens inclusos são:
– 1 adesivo da Merch Oficial (Foi a própria Alie que me deu)
– Setlist de Curitiba (TPR me deu)
– 6 bottons
– 1 chaveiro
– 1 poster da TPR

4E6gOEpt.jpg large.jpg

Para participar é fácil:

– Basta entrar no link da rifa e reservar os seus números, cada rifa custa apenas R$5,00. Você pode comprar até 50 números.
– O pagamento é feito pelo PagSeguro. Você pode escolher entre cartão de crédito, boleto, débito em conta… 

Todo o dinheiro arrecadado será para o tratamento da Leeloo.

rckYcLwB.jpg large.jpg

Data de encerramento: 30/04/2017

Será somente um ganhador, então quanto mais números você escolher maiores as chances.

O sorteio do número é feito automaticamente pelo próprio site. O envio dos produtos será feito por correio, ou entregue pessoalmente em SP.

Qualquer dúvida me chamem no FC.

LINK DA RIFA

