Dia 09 de Fevereiro será lançado o clipe de Oh My God, novo single da The Pretty Reckless. Precisamos pedir está música nas mais diversas rádios brasileiras. Abaixo, organizamos uma lista de tweets prontos, basta copiar e colar.

Rádios brasileiras:

@transamericapop Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@cidadeoficial Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@RadioDisneyBRA Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@radiorock89 Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@metropolitanafm Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@KISS_FM Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@radiojovempan Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@radiomixfm Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@GazetaFMSP Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@rede_atlantida Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@fm98fm Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@mundolivrefm Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

@Rtlightoficial Olá, eu gostaria de ouvir a música “Oh My God” da banda The Pretty Reckless.

 

Caso conheça alguma rádio que não esteja presente, por favor, nos informe para que atualizemos essa lista!

